Ferramentas para ver contas privadas e de forma anônima no Instagram
O Instagram é um lugar popular para enviar e compartilhar fotos com outras pessoas em sua rede. De fotos de família a fotos de férias, compartilhe qualquer coisa no site social para atualizar os seguidores com suas últimas fotos e ver seus comentários a partir de qualquer lugar. Crie stories no Instagram ou marque seus […]

O Instagram é um lugar popular para enviar e compartilhar fotos com outras pessoas em sua rede. De fotos de família a fotos de férias, compartilhe qualquer coisa no site social para atualizar os seguidores com suas últimas fotos e ver seus comentários a partir de qualquer lugar.

Crie stories no Instagram ou marque seus familiares, amigos, colegas etc., para ter a exposição máxima sobre eles. 

O aplicativo de compartilhamento de imagens permite que os usuários mostrem seus talentos fotográficos e encontrem novas oportunidades facilmente. 

Mas, por outro lado, contas públicas ou regulares do Instagram podem criar dores de cabeça para alguns dos proprietários de perfis. Você sabe como?

Algumas pessoas tentam espionar o Instagram anonimamente para saber da vida e das atividades de outras pessoas. É por isso que muitos usuários de mídia social tornam suas contas privadas.

Como no Facebook e no Twitter, as pessoas também podem criar contas privadas no Instagram.

Uma conta privada do Instagram irá ocultar todas as suas fotos e vídeos de não seguidores.

Contas privadas do Instagram

Eles podem ver a biografia e a foto do perfil do titular da conta privada. Nada mais. Não há fotos. Não há vídeos. O que você fará se estiver curioso para ver a conta privada de alguém no Instagram?

Como visualizar uma conta privada do Instagram (sem pesquisa)

Hoje, vamos compartilhar algumas maneiras diferentes de ver fotos e vídeos de contas privadas do Instagram sem participar de nenhuma pesquisa.

1. Envie uma solicitação de acompanhamento

Esta é a primeira e legítima maneira de espionar uma conta privada do Instagram. Envie uma solicitação de acompanhamento ao proprietário. Clique no botão Seguir para notificá-lo de seu interesse em estabelecer uma conexão.

Assim que sua solicitação for enviada, o botão Seguir mudará para o modo Solicitado. Aguarde a decisão do proprietário do perfil. Se for uma resposta positiva, você pode ver suas fotos e vídeos do Instagram como de costume. Caso contrário, vá para a próxima etapa.

2. Crie um perfil falso do Instagram

O que você fará se o proprietário não aceitar sua solicitação de acompanhamento enviada de seu perfil original do Instagram? Ele provavelmente não está interessado na sua conexão mútua e compartilhará as postagens com você a partir de então.

Então, você pode criar um perfil falso no Instagram para se disfarçar como outra pessoa e enganar os olhos e a opção privada do Instagram.

Certifique-se de que o perfil falso esteja no nome de uma mulher e tenha uma foto de perfil genuína (não de uma atriz). Você sabe por quê? 

Cerca de 80% das contas falsas de mídia social têm nomes femininos, pois as pessoas responderão a essas contas mais rápido do que contas masculinas e até mesmo positivamente. Portanto, há uma grande chance de que sua solicitação para seguir no Instagram seja aprovada.

Não se esqueça de tornar sua conta falsa privada, o que encorajou o proprietário do perfil de destino a espionar suas postagens.

Se você não tem muita memória sobrando, você pode fazer isso a partir do Instagram Lite, uma versão simplificada e mais leve do Instagram.

Além disso, carregue algumas fotos para criar a sensação de que é um perfil genuíno. Envie uma solicitação de acompanhamento para a conta privada do Instagram e veja como ela responde.

3. Use aplicativos de visualização privados do Instagram

Existem várias ferramentas privadas de visualização do Instagram disponíveis online. Vamos conhecer algumas opções.

PrivateInsta

PrivateInsta é um aplicativo popular para visualizar perfis privados do Instagram sem fazer login em sua conta. É compatível com os sistemas operacionais Windows, OSX, iOS e Android e permite que você pesquise fotos em qualquer conta privada do Instagram anonimamente.

Visite PrivateInsta e você verá uma caixa de texto para inserir o nome de usuário de uma conta privada do Instagram. 

Vá em frente e clique em Enviar. Por favor, aguarde alguns instantes. O PrivateInsta irá acessar a conta de destino e baixar as fotos automaticamente. Mas você deve preencher uma pesquisa para vê-los (forma do site se manter).

Private Instagram Viewer 

O Private Instagram Viewer é outra ferramenta poderosa para espionar contas privadas do Instagram. É gratuito e permite que você visualize fotos privadas do Instagram sem fazer pesquisas.

Visite o site e digite um nome de usuário do Instagram que deseja hackear. Ele pesquisará no Instagram por usuários, histórias e tags relevantes. 

  • Clique na conta do usuário para visualizar. 
  • Na próxima tela, clique no botão Desbloquear e visualizar foto e aguarde alguns segundos para conectar. 
  • Depois que a página é desbloqueada, você pode ver as fotos privadas do titular da conta como um usuário autorizado.
InstaLooker

InstaLooker é um aplicativo espião amplamente usado para Instagram. Clique no botão "Espiar agora" e cole um nome de usuário do Instagram para começar.

Você obterá os respectivos feeds e permitirá que você visualize ou até mesmo baixe fotos de qualquer conta privada do Instagram em minutos. Infelizmente, isso o forçará a preencher pesquisas para conseguir isso.

InstaGramies

O InstaGramies também ajuda você a ver as fotos privadas do Instagram de alguém sem precisar ter uma conta

Abra InstaGramies em seu navegador e digite o nome de usuário de uma conta do Instagram para espiar.

Ele se conectará ao Instagram e buscará fotos de sua conta de destino. Por padrão, as fotos aparecerão no modo oculto com uma seta de download sobre elas.

Clique no ícone de seta para ver as fotos privadas do Instagram, uma por uma.

InstaDPS

InstaDPS é outro aplicativo visualizador privado e gratuito do Instagram. É simples e fácil de usar. Digite qualquer nome de usuário do Instagram na caixa de texto e clique no botão Obter foto do perfil. 

O aplicativo irá escanear sua conta de destino e exibir sua foto de perfil em nenhum momento. 

Clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar imagem como” para fazer o download da imagem.

Conclusão

Existem vários sites que permitem que você baixe os filmes e músicas mais recentes, temas e plugins premium, de forma gratuita. 

Os aplicativos de visualização privados do Instagram também funcionam da mesma maneira. 

Eles podem conter spyware e afetar sua segurança online. Portanto, é melhor ficar longe desses tipos de ferramentas de cracking.

Se você está realmente interessado em visualizar um perfil privado no Instagram, siga as duas primeiras formas mencionadas neste post.

Fonte: InovaInsta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *